Certificados 2020

Instruções: Cada link abaixo contém os certificados de todos os participantes de cada palestra em um único arquivo PDF. Para extrair o seu certificado, baixe o PDF, abra em um leitor ou editor de PDF e, nas opções de imprimir do seu leitor, escolha “Imprimir para arquivo”, em que você pode escolher a página a ser “impressa”. Com isso, você poderá salvar um arquivo PDF contendo apenas a página que corresponde ao seu certificado.

• Avaliação da aprendizagem em ambientes online: E agora? Como proceder?
    Prof. Carlos Eduardo Mathias Motta (UFF)
  • Como criar objetos de aprendizagem interativos com o Scratch
    Prof. Leonardo Barichello (Unicamp)
    Certificados: clique aqui.
  • Possibilidade de avaliação em matemática no ensino híbrido
    Fred Staib, Marília Rios e Washington Lemos (Canal do YouTube Educanvas)
    Certificados: clique aqui.
  • Mesa Redonda: Práticas pedagógicas de professores de matemática da Educação Básica no ensino remoto.
    Profa. Daniela Mendes Vieira da Silva, Prof. Sebastião Luis Oliveira e de Profa. Fernanda Nery de Assis Pio (Rede estadual de ensino)
    Certificados: clique aqui.
  • Duas Plataformas Gratuitas para o Ensino Remoto em Matemática e Estatística: Desmos e GeoGebra Classroom.
    Prof. Humberto Bortolossi (UFF)
Translate »